Abertas as inscrições para visitar a feira MundoGEO Connect 2019

Evite filas e garanta agora mesmo seu ingresso antecipado com desconto no maior evento de Geolocalização e Drones da América Latina!

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

As inscrições para visitar a feira já estão abertas.

FEIRA-MGEOBenefícios ao estar na feira MundoGEO Connect e DroneShow:

• Entrada mais ágil no evento
• Visitar todos os estandes da feira (horário de funcionamento: 10h às 19h30)
• Acesso livre ao Seminário de Abertura: Geolocalização & Drones na Indústria 4.0, no dia 25 de junho, pela manhã
• Assistir os conteúdos apresentados na Arena
• Assistir os eventos paralelos nos auditórios com acesso livre
• Certificado digital de participação

“Na feira serão apresentadas diversas soluções de plataformas e sensores embarcados para a coleta de dados por satélite, aviões tripulados, estações terrestres, mapeamento móvel, drones, bem como sistemas para processamento, análise, visualização e compartilhamento das informações”, comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO.

Garanta agora sua entrada

Compre antecipado seu ingresso à feira com um super desconto. E comprando dois dias você ganha o terceiro!

Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Instagram-Imagem-Post-B1Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos, seminários e fóruns e garanta sua vaga (para os inscritos nos cursos, seminários ou fóruns não é necessário adquirir o ingresso na feira; neste caso, a entrada será gratuita nos três dias).

Confira o vídeo oficial do evento, que aconteceu em maio passado na capital paulista:

Garanta agora mesmo seu ingresso!