Confira quem está no Top 3 do Prêmio MundoGEO e DroneShow 2019

O maior evento de geotecnologia e drones da América Latina reconhece, a partir da escolha da comunidade, os melhores profissionais e instituições do setor através do Prêmio MundoGEO Connect e DroneShow. Veja quem ficou no Top 3 e conheça os vencedores na cerimônia do dia 26 de junho em São Paulo!

Está disponível o resultado da fase final do Prêmio MundoGEO Connect e DroneShow 2019, com os três mais votados em cada categoria. A cerimônia de premiação de 2019 será realizada no dia 26 de junho às 19h no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

O Prêmio é realizado desde 2011, reconhecendo profissionais e instituições que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento dos mercados de geotecnologias e drones.

premio droneshow e mundogeoconnect 2018Entenda o processo de escolha dos ganhadores:

• Primeira etapa – a comunidade do setor indicou, através de pesquisa online, os finalistas de cada categoria para a premiação

• Segunda e última etapa – na fase final, a comunidade escolheu o vencedor para cada categoria, a partir de uma lista com os cinco mais votados na fase anterior

Todo o processo de votação para o Prêmio MundoGEO Connect e DroneShow foi realizado em um ambiente virtual seguro, no qual a comunidade indicou os finalistas e escolheu os Top 3. No dia da premiação serão revelados os vencedores destas categorias.

Conheça os Top 3 de cada categoria (em ordem alfabética):

Personalidade do Ano no setor de Geotecnologia
Abimael Cereda Junior (Geografia das Coisas)
Anderson Medeiros (ClickGeo)
Eduardo Oliveira (Santiago & Cintra)

Personalidade do Ano no setor de Drones
Fabrício Hertz (Horus)
Giovani Amianti (Xmobots)
Raquel Molina (Futuriste)

Instituição de Ensino/Pesquisa de destaque no setor de Geotecnologia
ClickGeo
Fatec Jacareí
Instituto GEOeduc

Instituição de Ensino/Pesquisa de destaque no setor de Drones
Droneng
Futuriste
Unifei – Universidade Federal de Itajubá

Profissional de Inovação do Ano no setor de Geotecnologia
Daniel Janini (Métrica)
Eduardo Francisco (FGV)
Iara Musse Felix (SCCON)

Empreendedor do Ano no setor de Drones
Bruno Holtz Gemignani (3DGeo)
Janice Ferreira da Silveira (Vantum)
Thamylon Dias (Novo Olhar)

Profissional de Marketing do Ano no setor de Geotecnologia
Gustavo Peres (Métrica)
Raquel Braga (Bentley)
Vinicius Filier (Imagem)

Profissional de Marketing do Ano no setor de Drones
Kívia Mendes (Droneng)
Taiele Schwartzhaupt (Horus)
Thatiana Miloso (Xmobots)

“Ao todo foram mais de 5 mil votos computados, o que demonstra o grande envolvimento da comunidade”, comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador da DroneShow. “Todos que estiverem no evento estão convidados a acompanhar a cerimônia, que terá ainda o anúncio dos melhores projetos dos seminários e prêmios especiais”, conclui.

Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0

Marque na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”, com previsão de 4 mil participantes, 30 atividades e mais de 230 horas de conteúdo.

Instagram-Imagem-Post-B3Os conteúdos dos cursos, palestras e debates foram formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow: