Além dos cursos, seminários e fóruns, o evento contará com atividades com entrada livre para todos os visitantes da feira. Evite filas e garanta agora mesmo seu ingresso antecipado com desconto no maior evento de Geolocalização e Drones da América Latina!
Marque na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.
Além dos cursos, seminários e fóruns, o evento contará com atividades com entrada livre para todos os visitantes da feira.
As inscrições para visitar a feira já estão abertas!
Benefícios dos visitantes da feira:
1 – Visitar a feira. Conheça a o perfil e a lista de expositores (horário de funcionamento: 10h às 19h30)
2 -Certificado digital de participação na feira
3 -Acesso liberado às seguintes Atividades Livres:
25 de junho:
– 9h às 12h30 – Conferência de Abertura: Geolocalização & Drones na Indústria 4.0
– 10h às 19h – Espaço POP: Encontro de Influenciadores de Foto e Filmagens com Drones
– 8h30 às 12h30 – Geodireito e Regularização Territorial
– 14h30 às 18h30 – Encontro IBGE
26 de junho:
– 9h às 12h – Profissional Geo do Futuro
– 14h às 18h – Drones na Segurança e Defesa
– 14h às 16h – Encontro OpenStreetMap
– 14h30 às 19h – Encontro INPE
– 16h30 às 18h30 – Painel Hexagon
27 de junho:
– 8h30 às 12h30 – Drones na Logística e Delivery
– 9h às 18h – Hackatona GeoSampa
– 9h às 18h – Encontro da Sociedade Brasileira de Cartografia
– 14h às 16h – Painel Hexagon
“Na feira serão apresentadas diversas soluções de plataformas e sensores embarcados para a coleta de dados por satélite, aviões tripulados, estações terrestres, mapeamento móvel, drones, bem como sistemas para processamento, análise, visualização e compartilhamento das informações”, comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO.
“As atividades livres têm como objetivo complementar a experiência durante os três dias da feira através de palestras, debates e espaços para networking, para que os visitantes possam aproveitar a máximo sua participação”, complementa Eduardo Freitas, coordenador de conteúdos do MundoGEO e DroneShow.
Inscreva-se agora e garanta sua vaga!
Não é necessário adquirir o ingresso na feira caso já tenha escolhido algum curso, fórum ou seminário. Neste caso sua entrada será gratuita nos três dias do MundoGEO Connect e DroneShow 2019.
Confira a programação completa
Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0
Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”. Os conteúdos dos cursos, palestras e debates foram formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.
Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).
Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.
Veja a programação completa de cursos, seminários e fóruns e garanta sua vaga (para os inscritos nos cursos, seminários ou fóruns não é necessário adquirir o ingresso na feira; neste caso, a entrada será gratuita nos três dias).
Confira o vídeo oficial do evento, que aconteceu em maio passado na capital paulista: