Geomat confirma participação na feira MundoGEO Connect 2019

Apoio comprova a confiança no potencial do mercado e no evento que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologias

A empresa Geomat confirmou o patrocínio aos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Geomat é distribuidora exclusiva da Hi-Target para todo Brasil e está no mercado de geotecnologia desde 1979. Alugando, vendendo e prestando assistência técnica com qualidade e confiança nos quatro cantos do Brasil.

Em 2017, a Geomat abriu o leque de produtos, juntando seus quase 40 anos de experiência com a expertise em tecnologia da Hi-Target, que possui uma linha completa de equipamentos para topografia, geodésia e mapeamento.

A Hi-Target é a primeira empresa chinesa listada na indústria de GNSS, fornecendo soluções de geotecnologia de alta precisão. Atuando na áreas de GPS, estação total, mapeamento em GIS, ecobatímetro, drones, scanner laser, agricultura de precisão, controle de máquina de precisão, solução de localização interior, etc.

Na Geomat nosso clientes encontram equipes de engenheiros capacitadas para dar suporte e treinamento. O laboratório de assistência técnica da Geomat possui equipamentos e técnicos com experiência e conhecimentos necessários para efetuar todo tipo de manutenção. Os instrumentos podem ser enviados para qualquer parte do país, acondicionados e aferidos com o certificado de calibração.

O apoio da Geomat ao MundoGEO Connect e DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Geotecnologias e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor.

geomat

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Instagram-Imagem-Post-B1Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa e garanta sua vaga!

Expositores confirmados no MundoGEO Connect e DroneShow 2019

A reserva de espaços na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019 já está disponível! Veja a lista atualizada de quem já reservou seu lugar na exposição.

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Para garantir seu lugar, entre em contato com Jarbas Raichert Neto, Gerente Comercial da MundoGEO, pelo email jarbas@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

Confira o vídeo oficial com os destaques da última edição do evento: