HERE Technologies confirmada no MundoGEO Connect 2019

Empresa participa do “Fórum de Geotecnologias” e levará ao evento o True Car, seu carro modificado usado para a criação de mapas digitais. Apoio comprova a confiança no potencial do mercado e no evento que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologias

True CarA empresa HERE Technologies confirmou participação como expositora na feira dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A HERE Technologies, uma das líderes globais em serviços de mapeamento e de plataforma de localização, participará do Fórum de Geotecnologias e irá expor o True Car, o seu veículo de captação de informações usado na criação de mapas digitais.

As tecnologias baseadas em geolocalização estão crescendo a cada dia e podem ser aplicadas em diversos segmentos do cotidiano das empresas e pessoas. Pensando nesta forte tendência, o 3º Fórum de Geotecnologias vai apresentar soluções que utilizam as geotecnologias para aprimorar os processos de tomada de decisões e avaliações de resultados que sejam ou possuam interface com o setor público e privado, com objetivo de gerar benefícios para a sociedade. Durante o fórum, Carlos Alberto Direito, Executivo de Contas da HERE, participará do painel “O novo papel da iniciativa privada na produção da geoinformação” que acontece no dia 26 de junho, às 10h50.

Completando a sua participação no evento, a HERE irá expor o True Car. O veículo modificado possui câmera que capta dados em alta definição em 360º e mapeia todas as ruas e estradas em 3D para a criação de mapas digitais que são disponibilizados para os diversos serviços ofertados pela companhia.

A HERE, que possui mais de 30 anos de experiência em mapeamento e serviços de localização, e é referência mundial em serviços de localização em nuvem. A empresa oferece aplicações para melhores experiências em tempo real para consumidores, veículos, grandes empresas e cidades, com dados precisos e altamente confiáveis. É uma das pioneiras nos estudos e desenvolvimento de tecnologia para direção autônoma. Entre os seus principais clientes estão a Amazon, Facebook, FedEx, Garmin, Microsoft, Samsung, SAP e agências governamentais em todo o mundo, que escolhem a empresa pelo alto nível de qualidade dos produtos e serviços.

O apoio da HERE ao MundoGEO Connect e DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Geotecnologias e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor.

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Instagram-Imagem-Post-B3Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa e garanta sua vaga! Confira o vídeo oficial com os destaques da última edição do evento: