Instituto GEOeduc confirma participação na feira MundoGEO Connect 2019

Apoio comprova a confiança no potencial do mercado e no evento que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologias

instituto geoeduc no mundogeo connectO Instituto GEOeduc confirmou o patrocínio aos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, que acontecem de 25 a 27 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Tradicional parceira da MundoGEO, tanto na realização da feira e conferência, quanto na realização de palestras e diversos outros eventos do setor, inclusive pelas suas origens convergentes, o Instituto GEOeduc vai compor a agenda do evento conforme a seguinte programação:

• No 1º dia da feira, o CEO do GEOeduc, Júlio Ribeiro, vai ministrar o curso “Análise Espacial para Cidades Inteligentes”. O curso vai procurar mostrar como serão as cidades de amanhã e vai falar da Gestão pública como ciência e da experiência dos usuários na transformação digital, que está ressignificando as ações dos munícipes e eleitores. O professor vai ensinar também o que aprender e aplicar com os bons exemplos de projetos de Smart Cities no Brasil e no Mundo.

• No dia 26 de junho, o CEO do GEOeduc, Júlio Ribeiro, vai mediar o debate “Profissional Geo do Futuro”, que vai contar com uma Palestra de abertura, “A incerteza incorporada as decisões profissionais”, seguida de uma mesa-redonda, “Qual o papel dos profissionais que atual com conhecimento espacial no mundo V.U.C.A.”

• No último dia de feira, Júlio Ribeiro, CEO do GEOeduc, será o mediador do Seminário: Geo & Drones para Cidades Inteligentes, e dará início aos trabalhos com a palestra Roteiro para implantação do conceito de Cidades Inteligentes para prefeituras de pequeno e médio porte.

O apoio do GEOeduc ao MundoGEO Connect e DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado de Geotecnologias e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor.

Workshop GEOeduc

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, o Instituto GEOeduc vai promover um dos maiores eventos online de educação em geotecnologias: Workshop GEOGTAM – Geoprocessamento aplicado à Gestão Territorial e Ambiental.

Serão três dias de palestras, falando de tecnologias, técnicas e ferramentas, além de legislação específica, dicas, novidades e tendências sobre Geoprocessamento e suas aplicações em Gestão Ambiental e Territorial.

O workshop contará com três eixos temáticos: Gestão Territorial Ambiental e Zoneamento, SIG como Ferramenta de Apoio a Projetos e Geoprocessamento e Gestão do Território Brasileiro.

O Workshop GEOGTAM visa a promover a valorização das carreiras do setor, o engajamento das áreas afins e um ambiente para o debate saudável e o crescimento profissional. Saiba mais aqui.

Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0

Instagram-Imagem-Post-B1Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates foram formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa e garanta sua vaga!

Expositores confirmados no MundoGEO Connect e DroneShow 2019

A reserva de espaços na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2019 já está disponível! Veja a lista atualizada de quem já reservou seu lugar na exposição.

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Para garantir seu lugar, entre em contato com Jarbas Raichert Neto, Gerente Comercial da MundoGEO, pelo email jarbas@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

Confira o vídeo oficial com os destaques da última edição do evento: