Lançados os sites dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019

O maior evento da América Latina e um dos cinco maiores do mundo destaca o papel das Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0. Atualização, networking e geração de negócios serão a tônica dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow em 2019

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Geotecnologias e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de 32 curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Os sites do MundoGEO Connect e DroneShow 2019 apresentam o time de curadores que está ajudando a desenhar de forma inovadora os conteúdos dos eventos. Ainda este ano será divulgado o formato e prazos para submissão de trabalhos, as formas de participação de startups e a lista completa de cursos inéditos e atividades paralelas da feira.

Os conteúdos, a feira e as atividades dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 são dedicadas a quatro públicos:

mundogeo connect - lancamento• As empresas e os profissionais envolvidos na coleta, armazenamento, processamento, compartilhamento e análise de informações

• Os gestores públicos e privados que precisam saber das tendências e principais demandas que estas informações e sistemas podem atender para melhorar o desempenho na tomada de decisão

• As empresas e os profissionais da cadeia produtiva do setor que buscam se integrar com os órgãos reguladores e com os compradores/contratantes dos setores público/privado e academia

• Os demais profissionais das empresas prestadoras de serviços em geral que decidiram incorporar nas suas atividades as geotecnologias e drones para aumentar sua produtividade e atender melhor seus clientes

Confira depoimentos de quem já esteve nos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Expositores confirmados nos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019

Após o sucesso da última edição, a reserva de espaços nos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019 já está disponível!

Veja ao lado a lista atualizada de quem já reservou seu lugar na exposição.

Para garantir seu lugar, entre em contato com Jarbas Raichert Neto, Gerente Comercial da MundoGEO, pelo email jarbas@mundogeo.com, pelos telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848 ou pelo WhatsApp (41) 99919-1357.

MundoGEO Connect e DroneShow 2018

Ao todo, 3,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Exposições Frei Caneca em maio passado para conhecer os produtos dos 52 expositores com 90 marcas que participaram dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2018.

A maioria do público foi da região Sudeste (65%), seguido da região Sul (15%), Centro-Oeste (10%), Nordeste (7%) e Norte (3%). As áreas de maior interesse do evento foram: Gestão Pública (20%), Mapeamento (12%), Meio ambiente e Recursos Naturais (7%), Ensino e Pesquisa (8%), Agricultura e Florestal (11%), Infraestrutura (14%), Segurança e Defesa (4%), Imagens Profissionais (6%) e Outros (18%). Ao longo dos três dias, foram feitos muito lançamentos e realizados muitos negócios. O MundoGEO#Connect também teve muito mais como: seminários, cursos e debates. Ao todo foram 35 atividades e 170 horas de programação.

Está disponível o vídeo oficial do MundoGEO Connect e DroneShow 2018. Confira: