Participantes ajudam a escolher os temas do evento

Com um modelo inovador, o MundoGEO#Connect (www.mundogeoconnect.com/2011) acontecerá entre os dias 14 e 16 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento reunirá produtores e interessados em geoinformação, assunto que está presente no dia-a-dia de usuários corporativos de mapas digitais para a tomada de decisão.

O MundoGEO#Connect aliará uma feira de produtos e serviços a uma grade de palestras e debates com formato interativo. Com o tema “O futuro dos mapas chegou”, o evento é inspirado na nova relação dos usuários com os mapas e nas atuais tecnologias e aplicações corporativas da geoinformação.

Uma das premissas do MundoGEO#Connect é a construção colaborativa de conhecimento. Desta forma, a equipe responsável pela elaboração da grade do evento conta com a contribuição dos participantes para definir a programação. Em pesquisas anteriores, os usuários já ajudaram a definir data, local, duração, formato e temas gerais do MundoGEO#Connect. Agora, para detalhar os tópicos a serem abordados nos seis seminários do evento, foi criado um questionário online que pode ser respondido em poucos minutos.

Desta forma, antes mesmo do evento acontecer os usuários vão interagir com a coordenação do MundoGEO#Connect, indicando que temas são de maior interesse e até mesmo fazendo sugestões de debatedores e palestrantes.

Para iniciar o preenchimento, basta acessar este link http://www.surveymonkey.com/s/temas-seminarios-connect, que ficará disponível até 28 de janeiro.