Arqvs. por Categoria: Releases dos Expositores

Santiago & Cintra Consultoria mostra a cobertura do Brasil pela RapidEye

Entre elas está a Santiago & Cintra Consultoria, que mostra em seu estande as inovações tecnológicas que a empresa implementou para apresentar seus lançamentos em soluções de Tecnologia Geoespacial. Com o slogan “Conheça o Brasil atual 2010 e 2011”, o estande apresenta uma TV interativa que permite, a partir de alguns toques na tela, o acesso às informações sobre a Consultoria, fornecedores, produtos e suas aplicações. Inclui também mapas de cobertura das imagens RapidEye junto com os serviços que podem ser gerados a partir delas, e as diversas aplicações dos softwares ERDAS que seguem os padrões OGC.

Veja a programação do workshop da Astrium GEO

A Astrium-GEO Information Services Brasil, fornecedora de produtos e serviços de geoinformação gerados a partir de satélites de observação da Terra, participa até quinta-feira (16/06) do MundoGEO#Connect. O evento conta com workshops, seminários, mini-cursos e uma feira com mais de 30 empresas expositoras.

Confira as novidades da Digibase, Threetek e OSGeo-BR nos eventos paralelos ao MundoGEO#Connect

O MundoGEO#Connect começa nesta terça-feira, com uma grade de atividades que inclui seminários, workshops, mini-cursos, encontros de usuários e eventos paralelos de empresas e instituições especialistas no setor de geo. Entre os dias 14 e 16 de junho, cerca de 3 mil pessoas participarão do evento, que contará também com uma feira com mais de 30 empresas expositoras.

Alezi Teodolini realiza palestras em seu stand na feira

A Alezi Teodolini, com mais de 35 anos no mercado de vendas e locação de equipamentos topográficos, irá ministrar palestras em seu stand. As inscrições prévias podem ser feitas pelo site: http://www.hezolinem.com/empresa/ab_sac.asp ou pessoalmente durante a feira.

Tecnosat estará presente na feira do MundoGEO#Connect

A Tecnosat, empresa com 10 anos de experiência no mercado de equipamentos topográficos, será uma das expositoras. Oferece soluções em sistemas topográficos para melhorar o desempenho de seus clientes, com suporte e assistência técnica exclusivos. A Tecnosat é distribuidora exclusiva no Brasil das marcas Hi Target GNSS (primeira empresa a fabricar GPS e ecobatímetros na China) e MATO (estações totais). Entre seus clientes estão Vale, Topgeo, HBS Eng, Progeo, Futura Agrícola e AWB.

Confira o que a empresa Logica irá apresentar na feira do MundoGEO#Connect

A Logica estará entre as empresas participantes do evento, demonstrando soluções de GIS implementadas para clientes das áreas de energia e gás. Também estarão presentes alguns clientes da empresa, como a Convias e a Prefeitura de São Paulo, que dará uma palestra sobre o GeoConvias, sistema implementado pela Logica, no qual informações atualizadas e precisas sobre as vias e subsolos da cidade são utilizadas para o planejamento, controle e gestão das diversas intervenções das concessionárias de serviços públicos da capital paulista.

Saiba o que a Inovação apresentará na feira do evento

Entre as empresas participantes está a Inovação, focada em soluções de gerenciamento de dados espaciais. Engloba atividades de modelagem, conversão, qualidade de dados geográficos, Infraestruturas de Dados Espaciais (IDE – em inglês, Spatial Data Infrastructure – SDI), integração de bancos e aplicações CAD/GIS e análise de dados. A Inovação é representante exclusiva do FME, conjunto de ferramentas que permite a automação de processos de extração, transformação e carga de dados espaciais em mais de 270 formatos.

Conheça as empresas que vão participar do MundoGEO#Connect 2011: Furtado & Schmidt

Estarão presentes mais de 3 mil pessoas no MundoGEO#Connect, entre visitantes dos estandes e participantes dos seminários e cursos, um espaço importante para a apresentação de produtos e serviços do setor de geotecnologia. A Furtado & Schmidt é uma das empresas que estará no MundoGEO#Connect trazendo suas novidades. Há mais de 15 anos no mercado brasileiro de equipamentos topográficos, a companhia agrega princípios da experiência de 44 anos de mercado do diretor Carlos Alberto Schmidt, a qualidade de serviços e produtos e o respeito por clientes, fornecedores e parceiros. A empresa surgiu em 1984, com o nome Deimann & Schmidt, representando a Kern Swiss e logo incorporou marcas como Garmin, CST e Spectra Physics. Seis anos depois tornou-se representante exclusiva da Nikon, pareceria que continua até hoje. Em 1995 estabeleceu-se como Furtado & Schmidt, que atualmente representa também a Spectra Precision.