Quem Somos

O Grupo MundoGEO foi criado em 1998 com o objetivo de produzir conteúdo para o mercado de geotecnologias em revistas e portais, além de promover eventos.

O Portal MundoGEO, em três idiomas, é líder em visitantes na América Latina, Portugal e Espanha, com vários canais de conteúdo, como notícias diárias, artigos exclusivos, blogs, fórum de discussão, podcast, guia de empresas, agenda de eventos e cursos, além das versões online das revistas impressas.

A Revista InfoGEO tem como temas o sensoriamento remoto e os Sistemas de Informação Geográfica (GIS), enquanto a InfoGNSS tem como foco a agrimensura e cartografia.

Juntamente com instituições internacionais, participamos do Centro de Informações do Galileo e do Projeto Encore. O Grupo também atua nas áreas de geomobilidade (Portal e Revista InfoGPS) e Sustentabilidade (Portal e Revista Atitude Sustentável) ambos em parceria de conteúdo com o Portal UOL.

Fazem parte da equipe técnica do Grupo MundoGEO:

Emerson Zanon Granemann: Engenheiro Cartógrafo formando pela Universidade Federal do Paraná. Fundador do Grupo MundoGEO, atua no mercado a mais de 25 anos. Foi um dos criadores do evento GISBrasil, coordenador técnico do evento GEOBrasil que depois passou a ser chamado de GEOSummit Latin America. Atualmente é o diretor geral do evento MundoGEO#Connect bem como diretor e publisher dos portais e revistas do grupo.

Adriana Wendler: Engenheira Cartógrafa formando pela Universidade Federal do Paraná, com MBA em Marketing e Logística. Atua no Grupo MundoGEO desde 2007, como Gerente do Departamento Comercial.

Eduardo Freitas: Engenheiro cartógrafo pela Universidade Federal do Paraná, técnico em edificações pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná e mestrando em SIG na Universidade Nova de Lisboa. Já atuou com auxiliar técnico no congresso GEO Summit Latin America é um dos coordenadores de seminários InfoGEO&InfoGPS e webinars promovidos pela MundoGEO. Atua no Grupo MundoGEO desde 2006 como editor do portal MundoGEO e das revistas InfoGEO, InfoGNSS.

Eloisa Stoffel: Administradora de Empresas, com Pós Graduação em Controladoria e Finanças pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atua no Grupo MundoGEO desde 2008 como gerente administrativo e financeiro do grupo.

Emerson Tavares: Formado em Educação Física pela faculdade Dom Bosco. Atua no Grupo MundoGEO desde 2004 como Gerente de Logística.

Guilherme Vieira: Geógrafo formando pela Universidade Federal do Paraná. Atua no Grupo MundoGEO desde 2002 como gerente de comércio eletrônico e webmaster das plataformas virtuais da empresa.

Jarbas Raichert Neto: Atua no Grupo MundoGEO desde 2008 como assessor comercial.

Luana Las Schaab: Atua no Grupo MundoGEO desde 2010 no setor de atendimento e logística.

Pedro Lago: Publicitário, formado na Universidade Positivo com Especialização em marketing pela FAE. Atua no Grupo MundoGEO desde 2008 como analista de marketing e eventos.

A empresa conta também com os seguinte estagiários na área de conteúdo: Alexandre Scussel, Amanda Fernandes, Elis Jacques, Gisele Eberspächer, Julia Gomes e Viviane Prestes.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

*


Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free