Emplasa apresenta projeto Mapeia São Paulo no evento

Durante o MundoGEO#Connect, maior evento de geotecnologia da América Latina, a Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) apresentará o projeto Mapeia São Paulo, em evento paralelo que acontecerá no dia 15 de junho das 10h às 12h.

O projeto inclui o mapeamento terrestre básico, que vai permitir a captação de informações geoespaciais padronizadas e atualizadas, compondo uma base territorial de apoio à gestão e às ações de governo. O evento da Emplasa, com entrada gratuita e sem necessidade de inscrição, faz parte da grade de atividades do MundoGEO#Connect, que inclui também seminários, workshops, mini-cursos e encontros de usuários. O evento conta ainda com o apoio do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Embrapa Monitoramento por Satélite, Prefeitura de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.

Além da grade de atividades, o MundoGEO#Connect apresentará a feira técnica, com mais de 30 empresas do setor de geotecnologia. Com entrada gratuita, o credenciamento já pode ser feito pelo site. Ao realizar o credenciamento online, o visitante irá retirar a credencial na secretaria da feira, evitando filas e antecipando a sua entrada. Além disso, todos os cadastrados para visitar a feira do MundoGEO#Connect que estiverem presentes no evento receberão, como cortesia, uma assinatura semestral das revistas InfoGEO e InfoGNSS, com novidades, lançamentos, opiniões e artigos técnicos sobre geoprocessamento, imagens de satélites, GPS e cartografia.

Dentre as marcas presentes na feira estarão: 3D Laser Mapping, Applanix, Ashtech, AstriumGeo, CHC, DigitalGlobe, Erdas, Garmin, Geodetic, GeoEye, Geoscanners, Global Mapper, Hexagon, Hi-Target, Infoterra, Intergraph, Javad, Kolida, LFM, Lizardtech, MapInfo, Navteq, Nikon, PCI Geomatics, Pentax, Radarsat, RapidEye, Riegl, Safe Software, Sokkia, South, Spectra Precision, SuperGeo, Tele Atlas, TerraSAR, Terrasolid, Topcon, Trimble, Zoller+Frohlich, entre outros.

Serviço
Evento: MundoGEO#Connect – O futuro dos mapas chegou!
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 596 – 5º andar – Consolação – São Paulo (SP)
Data: 14 a 16 de junho de 2011
Horário: 9h às 18h (seminários e cursos) e 10h às 19h (feira)
Informações:connect@mundogeo.com / @mundogeo / (11) 4063 8848 / (41) 3338 7789
Apoio: IBGE, Embrapa, Emplasa, Prefeitura de São Paulo, Gita, ISPRS, Abec-SP, Aprogeo-SP, Arisp e IGD