Conceito

O MundoGEO#Connect nasceu fruto da nossa percepção sobre as novas demandas por soluções geoespaciais dos setores empresariais e governamentais. Percebemos isso a partir da movimentação nas redes sociais, visitantes cadastrados em nossos portais, assinantes de nossas revistas e participantes dos recentes eventos nacionais realizados em São Paulo pelo Grupo MundoGEO.

Desde 2009, foram 8 seminários e 12 webinars que reuniram mais de 10 mil profissionais, sendo que pelo menos 60% nunca tinham participado de eventos do setor e 90% aprovaram o formato e os conteúdos apresentados.

O MundoGEO#Connect, portanto, é um evento que aliará uma feira de produtos e serviços a uma grade de debates usando a interatividade como diferencial. Especialistas discutirão tendências, mostrarão seus casos de sucesso e debaterão com os usuários as novidades tecnológicas. Tudo isso num ambiente integrado com os profissionais presentes e os conectados a distância pelas redes sociais.

O slogan ”O futuro dos mapas chegou” é inspirado no novo momento da relação entre usuários e mapas. O uso das informações georreferenciadas como instrumentos para a tomada de decisão amplia muito este mercado, notadamente no atual período de grande crescimento econômico no Brasil.

O MundoGEO#Connect tem como meta reunir mais de 3 mil profissionais, produtores e usuários da geoinformação em seus mais diferentes níveis, entre os participantes das atividades (cursos e seminários) e visitantes da feira.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

*


Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free