MundoGEO#Connect estende prazo para envio de cases

O MundoGEO#Connect será o maior evento do setor de geotecnologia da América Latina, reunindo especialistas numa programação com diversos seminários, cursos e atividades paralelas, com assuntos sugeridos pelos internautas. Entre os dias 14 e 16 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o MundoGEO#Connect reunirá mais de 3 mil pessoas entre visitantes de estandes e participantes de palestras e debates.

Priorizando a interatividade entre os participantes, o evento abre espaço para envio de trabalhos, que poderão fazer parte da grade de palestras e debates do MundoGEO#Connect. Há vários assuntos a serem abordados, entre eles: Bases de Dados Geoespaciais, GeoWeb & Localização, Imagens Aéreas e Orbitais, Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Geoinformação na Gestão Territorial e Tendências do Geoprocessamento (Desktop, Web e Mobile).

O envio de cases está aberto a profissionais, estudantes e pesquisadores do setor de geotecnologia. O prazo para envio de trabalhos foi prorrogado até o dia 18 de março. Para inscrever-se é só acessar o site http://bit.ly/gS2vHH e preencher o formulário com o resumo do trabalho. A divulgação dos cases aprovados será feita no dia 31 de março.

“Com o envio de trabalhos, abrimos o MundoGEO#Connect para que os usuários de geotecnologias possam inscrever um case de sucesso na grade de seminários do evento”, afirma Eduardo Freitas, coordenador técnico dos seminários. “Já recebemos um número significativo de cases, mas decidimos estender o prazo para que a comunidade tenha mais tempo para se inscrever”, conclui.

Sobre o Grupo MundoGEO

O Grupo MundoGEO, que promove o MundoGEO#Connect, atua na produção de conteúdo para mídias impressas e online, feiras, seminários, cursos e webinars na área de geoinformação desde 1998. Publica duas importantes revistas direcionadas ao setor: InfoGEO, sobre imagens de satélite e Sistemas de Informação Geográfica (GIS); e InfoGNSS, com foco em agrimensura e cartografia. Nesta área a empresa conta com o Portal MundoGEO, com conteúdo diário em português, espanhol e inglês, líder em visitantes na América Latina, Portugal e Espanha. O Grupo também atua nas áreas de geomobilidade, com o Portal InfoGPS, e de sustentabilidade, com o Portal Atitude Sustentável, ambos em parceria de conteúdo com o UOL.

Acesse o site do MundoGEO#Connect www.mundogeoconnect.com/2011

Informações para a imprensa
Elis Jacques
jornalismo@mundogeo.com
(41) 3338 7789