Aaron Crane

Vice Presidente de Gerenciamento de Produtos da DigitalGlobe, onde dirige a criação de novos produtos e gerencia a linha existente. Desde que chegou à companhia, em 2010, Aaron introduziu vários novos produtos, dentre eles Global Base Map, Advanced Elevation Series e FirstLook. Antes da DigitalGlobe, trabalhou na Navteq, onde ocupou vários cargos em mais de 15 anos de carreira. Na Navteq, liderou com sucesso a re-engenharia de todos os sistemas requeridos para criar, gerenciar e entregar mapas navegáveis. Criou e gerenciou a divisão de serviços de informação da companhia, apoiando as áreas de TI, sistemas de negócios e operações técnicas. Aaron começou sua carreira no desenvolvimento de software. Depois, cursou a graduação na Universidade de Wisconsin, onde re-orientou sua carreira para os sistemas de informação espacial. É bacharel em Ciência da Computação e mestre em Monitoramento Ambiental, autor de várias patentes relacionadas à criação e uso de mapas.

Aaron Crane será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>