Michael Rutschmann

Gerente Sênior de Produtos para Monitoramento de Estruturas, Divisão de Geomática da Leica Geosystems. De 1989 a 1991, trabalhou como engenheiro de agrimensura na Kern Swiss, na Suíça. De 1992 a 1999 fez parte da equipe da Running Engineering, provendo serviços para sistemas de monitiramento automático e sistemas de controle para carga pesada. De 2000 a 2003, atuou como engenheiro de aplicações na Leica Geosystems, na área de projetos e testes de software para monitoramento. Em 2004, assumiu o gerenciamento de produtos na Leica, responsável pela área de sensores de monitoramento com GNSS, sensores de inclinação, equipamentos de comunicação, sofwares de monitoramento, entre outros.

Michael Rutschmann será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>