Valéria Oliveira Henrique de Araújo

Secretária-Executiva do Comitê Permanente de Infraestrutura de Dados Espaciais para as Américas – CP-IDEA (2009/2013). Graduada em Engenharia Cartográfica pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ (1990) , MBA em Gestão da Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (2012) . Atua como Gerente da Secretaria Executiva da Comissão Nacional de Cartografia cuja responsabilidade é da Diretoria de Geociências do IBGE.  Foi Coordenadora do Comitê de Normatização do Mapeamento Cadastral – CNMC da CONCAR de 2006 a 2011. De 2002 a 2004 atuou como Assessora da Coordenação de Cartografia também do IBGE. Foi Coordenadora do Grupo de Divulgação do Projeto de Mudança do Referencial Geodésico (PMRG). Faz parte dos Grupos de Trabalhos Gestão , Capacitação e, Difusão e Divulgação do Comitê de Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais – CINDE da CONCAR. Coordenou os Grupos de Trabalho de Divulgação do Projeto de Infraestrutura Geoespacial Nacional (PIGN) e do Plano de Ação para Implementação da Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais (INDE).

Valéria Oliveira Henrique de Araújo será palestrante no Fórum Internacional de Geotendências, no dia 29 de maio, como parte da programação do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, evento que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

 

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>