Justifique sua ida ao MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), disponibiliza um conjunto de ferramentas que incentiva as empresas e instituições a inscreverem colaboradores para visitar o evento, seja na feira ou nos seminários, fóruns e cursos.

Trata-se de uma Carta Personalizada, a ser entregue antes do evento; e uma Planilha de Atividades, para ser preenchida durante e após o evento. Ambas foram elaboradas pela equipe organizadora do evento, e os participantes podem detalhar as ações desenvolvidas por eles no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012. Para ver os modelos, acesse https://mundogeoconnect.com/2012/inscreva-se/justifique-sua-participacao/.

A carta personalizada é um documento editável, em formato doc, com uma análise do retorno do investimento que a empresa/instituição terá com a participação do colaborador no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012. Para baixar a carta, clique aqui.

Já as planilhas de atividades, também em doc, permitem ao participante organizar informações sobre as atividades realizadas no evento, que ajudarão a documentar o retorno do investimento da sua participação no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012. Para baixar as planilhas, clique aqui.

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 é um local de encontro entre profissionais do mercado e a comunidade do setor geoespacial, para a troca de conhecimento e negócios, por meio de cursos, palestras, seminários, workshops e feira de produtos e serviços, que tem entrada gratuita. Este ano, a média de visitantes no evento, como um todo, deve ser de 10 mil pessoas, entre os participantes presenciais e os que acompanharem via web. Veja como participar em https://mundogeoconnect.com/2012/inscreva-se/. Além disso, a feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 tem entrada gratuita e o credenciamento antecipado garante a participação no sorteio de prêmios diários (https://mundogeoconnect.com/2012/credenciamento/).

Serviço
MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012
Data: 29 a 31 de maio
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo (SP)
Informações: https://mundogeoconnect.com

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>