Confira pacotes de viagem para o MundoGEO#Connect

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), acaba de lançar o seu Guia de Viagens, com informações sobre passagens aéreas e dicas de hospedagem para os participantes do evento.

Localização

A Rua Frei Caneca fica a cerca de seis quadras da Avenida Paulista, paralela à Rua Augusta. Vindo pela Paulista (sentido Consolação), após passar a Avenida 9 de Julho, é a quarta rua à direita.

Pontos de referência

Uma quadra da praça Contos Fluminenses e duas quadras do Cemitério da Consolação.

Distâncias

Do aeroporto de Congonhas ao evento são 10,5 quilômetros – cerca de 17 minutos com trânsito fluindo. Para informações a respeito de transporte do aeroporto para o evento (táxis ou ônibus), clique aqui.

A distância do aeroporto de Guarulhos ao evento é de aproximadamente 30 quilômetros, o que representa cerca de 35 minutos com trânsito bom. Para informações sobre transporte do aeroporto até o Centro de Convenções Frei Caneca, clique aqui.

Hospedagem

O MundoGEO#Connect LatinAmerica conta com o apoio da agência Almax Viagens e Negócios, que apresenta 22 opções de hotéis próximos ao Centro de Convenções Frei Caneca. Dentre as opções de hospedagem estão os hotéis Best Western, Blue Tree Towers, Century Paulista, Hotéis Transamerica, Pestana São Paulo, Tulip Inn Paulista Convention, entre outros. Clique aqui para ver a lista completa e os pacotes especiais para os participantes do evento.

As inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica estão com desconto de 30 a 40% até o dia 29 de fevereiro. Clique aqui para se inscrever.

Serviço
MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012
Data: 29 a 31 de maio de 2012
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo (SP). Clique aqui para ver a localização no mapa
Informações: https://mundogeoconnect.com

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>