Telespazio é expositora no MundoGEO#Connect

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), está recebendo em sua feira de produtos e serviços a Telespazio, empresa que atua nas áreas de observação da Terra, telecomunicações, operação de satélites e programas científicos espaciais.

A Telespazio é uma joint venture entre a Finmeccanica (67%) e a Thales (33%), e possui mais de 50 anos de experiência no campo espacial. A empresa conta com várias subsidiárias em todo o mundo. Na França com a Telespazio França, na Alemanha, com a Telespazio Vega e GAF, na Espanha com Telespazio Iberica, na Hungria com a Telespazio Hungria, na Romênia com a Rartel e na Inglaterra com a Telespazio Vega UK. Na América do Sul, além da Telespazio Brasil, a empresa conta com a Telespazio Argentina. Opera nos EUA via Telespazio North America. Na Itália, a Telespazio conta ainda com a e-GEOS, empresa criada em parceria com a Agência Espacial Italiana (ASI).

No Brasil, a Telespazio é representada pela sua subsidiária local desde 1997, como provedora de serviços via satélite, tanto de comunicação quanto de observação da Terra, para o mercado corporativo e governo. Entre os projetos atuais da empresa, destaca-se a participação no programa Global Monitoring for Environment and Security (GMES), iniciativa conjunta da Comissão Europeia e Agência Espacial Europeia para uso racional de múltiplas fontes de informações relacionadas ao meio ambiente e segurança.

Serviço
MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012
Data: 29 a 31 de maio
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo (SP)
Informações: https://mundogeoconnect.com

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>