AMS Kepler estará no MundoGEO#Connect

A empresa carioca AMS Kepler, especializada no desenvolvimento de estações terrenas de sensoriamento remoto, irá participar, pelo segundo ano consecutivo, da feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, o maior encontro do setor geoespacial da América Latina, que acontecerá em São Paulo (SP), dos dias 29 a 31 de maio.

A AMS Kepler foi fundada em 1996, no Rio de Janeiro, onde tem a sua sede, e atua nas seguintes áreas: cartografia digital, desenvolvimento de software, engenharia espacial, geoprocessamento, processamento digital de imagens, produção de dados geográficos e serviços de distribuição de imagens de satélites.

Um dos projetos mais importantes da empresa, hoje, está atrelado ao programa espacial brasileiro, com foco no satélite Cbers-3, que já se encontra em fase de encerramento, e também o Amazonia-1 (em fase inicial).

“Paralelamente ao seu constante aprimoramento técnico, a AMS Kepler procura gerir seus negócios de forma socialmente responsável, por meio de ações focadas em responsabilidade social e sustentabilidade incorporadas no dia-a-dia da empresa. Além de ter o selo Abrinq e ser reconhecida como Empresa Amiga da Criança, a AMS Kepler se associou este ano ao Instituto Ethos, onde participará construindo e consolidando uma nova cultura empresarial em busca de um mundo melhor”, explica Antonio Machado e Silva, diretor da empresa.

A AMS Kepler terá um estande na feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, onde apresentará novidades. Antonio Machado e Silva também ressalta a importância das empresas do setor geoespacial participarem do evento. “Vejo a participação da AMS Kepler no MundoGEO#Connect como investimento. Quanto mais uma marca investe em eventos desse porte, mais ela passa a chamar atenção e, consequentemente, mais ela passa a ser reconhecida e lembrada. Ao patrocinar eventos relacionados à nossa área, agregamos valor à marca e nos posicionamos no mercado como uma empresa forte e competitiva”, explica.

Além disso, para este ano a AMS Kepler espera conquistar novos parceiros, durante o evento, fidelizar clientes e aprofundar conhecimento no mercado, por meio de novos produtos e soluções.

Veja a entrevista que Antonio Machado e Silva concedeu ao MundoGEO, na primeira edição do evento: http://www.youtube.com/watch?v=fN72TX73fLo .

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>