Google apresenta seminário e workshop em São Paulo

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), contará com a presença de executivos do Google, para apresentar um seminário e um workshop sobre as soluções geoespaciais da companhia.

No dia 30 de maio, no período da tarde, acontece o Workshop Google para Desenvolvedores, que terá a presença de palestrantes estrangeiros, com tradução simultânea. Um dos tópicos do workshop será sobre o futuro dos mapas. As inscrições para o Workshop do Google são gratuitas. Os participantes devem estar credenciados para visitar a feira do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012: https://mundogeoconnect.com/2012/credenciamento.

Já no dia 31, a partir das 9h, ocorre o III Seminário Google Earth e Maps para Empresas, com início às 9h, e a primeira apresentação terá Félix Ximenes, diretor de comunicação do Google no Brasil, para explicar o estágio atual e o futuro do Google Street View no país.

O Google Earth e o Maps têm sido largamente usados por vários segmentos, principalmente para análise mercadológica. O uso da geolocalização, por meio do Google Maps ou do Google Earth, pode ir do geomarketing ao mapeamento de ativos, em grandes, médias e pequenas empresas. Nesse quadro, estarão presentes Luis Krauser, da LBS Local, e David Garrana, da IPNet.

Outros destaques do III Seminário Google Earth e Maps para Empresas ficam por conta de Clinton Libbey, gerente de vendas de produtos geoespaciais do Google, Antonio Schuch, diretor do Google Enterprise para América Latina, Francisco Gioielli e José Alexandre Torga, executivos do Google Enterprise no Brasil. Também estarão presentes Tata Lacale, da GeoEye Brasil, Adriano Bonfá, da Light, e Cláudia Werneck, do Instituto de Geociências Aplicadas de Minas Gerais

Serviço
Workshop Google para Desenvolvedores
Data: 30 de maio, a partir das 14h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo (SP)
Informações: https://mundogeoconnect.com/2012/grade/workshop-google-para-desenvolvedores

III Seminário Google Earth e Maps para Empresas
Data: 31 de maio, das 9h às 17h45
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo (SP)
Informações: https://mundogeoconnect.com/2012/grade/seminario-google-earth-maps-para-empresas

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>