Workshops Threetek e Inovação em São Paulo

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologia da América Latina, que acontece de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), terá workshops com entrada gratuita. Dentre eles estão uma apresentação sobre a plataforma Trimble e-cognition e o 2º Encontro de Usuários FME no Brasil. A entrada nos workshops é livre, mas para isso é preciso se credenciar na feira do MundoGEO#Connect.

O Workshop Trimble eCognition, promovido pela empresa Threetek, acontece no dia 30 de maio, a partir das 9h30. Nesta apresentação, estará presente o executivo Beau Jarvis, gerente de vendas da Trimble para as Américas, que vai discorrer sobre as principais características da plataforma de classificação de imagens orientada à objetos. Durante a apresentação, serão mostrados vários casos em que se pode aplicar a ferramenta eCognition, principalmente em ações ligadas ao monitoramento ambiental.

E no mesmo dia, das 9h às 17h45, acontece o 2º Encontro de Usuários FME no Brasil, promovido pela empresa Inovação GIS. O Feature Manipulation Engine (FME) é um software produzido pela empresa Safe Software, no qual é possível ter um conjunto de ferramentas de Spatial ETL, termo utilizado para extração, transformação e carregamento de dados geoespaciais. Neste evento, os participantes vão aprender sobre as novas ferramentas à disposição, assim como ter acesso à assistência técnica do software e fazer contatos com outros usuários da plataforma.

Para se credenciar na feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, acesse https://mundogeoconnect.com/2012/credenciamento. Você estará em contato com as principais empresas do setor espacial, além de companhias de TI, como Google, Nokia e Microsoft.

Serviço
Workshop Trimble eCognition e 2º Encontro de Usuários FME
Data: 30 de maio
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo
Informações: https://mundogeoconnect.com/2012/

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>