MundoGEO#Connect 2012 começa amanhã

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior e mais importante evento do setor geoespacial na América Latina, começa amanhã (29/5) no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento conta com oito cursos, sete seminários, quatro fóruns, 11 workshop e uma feira de produtos e serviços, em dois andares. Além disso, acontece a entrega do Prêmio MundoGEO#Connect 2012.

Cursos

Os cursos do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 serão ministrados por profissionais especializados, atentos às novidades do setor, nas áreas de georreferenciamento de imóveis rurais, sensoriamento remoto, Sistemas de Informação Geográfica na gestão municipal e Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais (Inde). Veja a programação dos cursos em https://mundogeoconnect.com/2012/menu-superior/programacao/cursos.

Fóruns e seminários

A programação do MundoGEO#Connect também é composta por fóruns e seminários, com a presença de executivos nacionais e internacionais, e representantes de empresas públicas e privadas. Os seminários fornecem uma base sólida sobre os assuntos, pois, além das apresentações, também haverá espaço para interação entre os participantes e os palestrantes.

Um do destaques deste ano é o Fórum Internacional de Geotendências, que irá discutir o que vem por aí no setor geoespacial. Confira a grade completa em https://mundogeoconnect.com/2012/menu-superior/programacao/foruns-e-seminarios.

Workshops

Os workshops do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 (https://mundogeoconnect.com/2012/menu-superior/programacao/workshops) são compostos por apresentações, nas quais os participantes podem estar mais próximos de companhias e órgãos públicos que usam geotecnologias em seus trabalhos. Como, por exemplo, a Prefeitura de São Paulo, que irá explicar como os órgãos do município utilizam GIS em serviços públicos.

Feira

Já a feira, que tem entrada gratuita, conta com mais de 50 empresas, distribuídas em dois andares do Centro de Convenções Frei Caneca. Para entrar na feira, basta se credenciar gratuitamente no local do evento.

Prêmio

E o Prêmio MundoGEO#Connect 2012, com a entrega dos troféus no dia 29 de maio, a partir das 17h30, reconhecerá os profissionais, empresas, intituições e marcas de destaque no setor. A entrada na cerimônia de premiação é livre.

Você pode acompanhar o evento, em tempo real, pelo Twitter (@mundogeo e #mundogeoconnect) e pelo Facebook (MundoGEO).

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>