Participe da nova pesquisa sobre temas do evento

Os participantes poderão indicar tópicos para os fóruns e seminários do evento de geotecnologias mais importante da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologias da América Latina – que acontecerá de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP) -, está lançando uma nova pesquisa para saber a opinião da comunidade sobre os tópicos a serem abordados no evento. Clique aqui para acessar o formulário, que ficará disponível somente até as 18h da próxima sexta-feira (23/12). A pesquisa é baseada na ferramenta Survey Monkey.

“Desde a primeira edição do evento, que aconteceu este ano, as pesquisas à comunidade foram a principal ferramenta para garantir o sucesso do MundoGEO#Connect”, afirma Eduardo Freitas, coordenador técnico do evento. “Já utilizamos pesquisas para definir o local, periodicidade, formato e temas gerais do MundoGEO#Connect LatinAmerica. Com a pesquisa atual, contamos com o apoio da comunidade para fazer um esforço colaborativo e escolher os principais tópicos a serem debatidos nos fóruns e seminários do evento”, conclui.

Seminário Bases de Dados Geoespaciais do MundoGEO#Connect 2011

Na primeira pesquisa lançada pelo MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, os participantes ajudaram a definir alguns tópicos referentes ao evento, como por exemplo a abrangência latino-americana, os atrativos na feira de produtos e serviços, o formato e conteúdo dos seminários, mini-cursos e eventos paralelos, entre outros fatores que fazem a diferença em um encontro corporativo de sucesso.

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 será composto por fóruns, seminários, workshops e mini-cursos.

MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012

Com o tema “Compartilhando informações para um mundo melhor”, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012 irá destacar o desafio atual de produção de dados geoespaciais, seguindo padrões que facilitem sua plena utilização pela comunidade de usuários de sistemas de informações.

Nesta edição, a oferta de espaços na feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica foi ampliada em 50%. Além disso, o número de auditórios para as atividades do evento foi ampliado em 100% em relação ao evento de 2011.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>