Envie sugestões de temas e palestrantes para o evento

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2012, maior encontro do setor de geotecnologias da América Latina, acontecerá de 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O evento é um espaço para que usuários e especialistas troquem ideias e informações, além de participar dos vários cursos, workshops, fóruns e eventos paralelos disponíveis.

Desde o início, foram realizadas pesquisas de opinião com a comunidade e profissionais do setor de geotecnologia para decidir o formato do evento. Nessa nova etapa, as colaborações poderão decidir temas e palestrantes através da pesquisa online disponível até 28 de janeiro nesse link: www.surveymonkey.com/s/XTKWCLR. É possível também enviar sugestões para o e-mail emerson@mundogeo.com.

Segundo Emerson Granneman, diretor e publisher do MundoGEO, “tecnicamente o evento tem a proposta de apresentar projetos que visem a produção de dados ou informações geográficas para uso compartilhado”. Nesse espaço, é valorizado a troca de experiências em âmbito global, como no Fórum Internacional de Geotendências, evento paralelo do MundoGEO#Connect. Ele contará com a presença de executivos das principais empresas globais do setor no estilo talk show, sendo mediado por Emerson Granemann e Eduardo Freitas (MundoGEO), Durk Haarsma (editor da revista europeia GIM) e Joe Francica (editor do portal americano Directonsmag).

A grade geral do evento está disponível em https://mundogeoconnect.com/2012/grade/ e as inscrições antecipadas com desconto podem ser feitas online em https://mundogeoconnect.com/2012/inscreva-se/

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

Valides XHTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>